Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Governo terá que cortar obras em três cidades-sedes

Nos próximos meses três cidades-sedes da Copa do Mundo 2014 terão seus orçamentos cortados pelo Tribunal de Contas da União para construção de obras de mobilidade urbana, segundo o TCU, não haverá tempo hábil para que as obras sejam concluídas, por isso, não é interessante investir.
Os nomes das cidades não foram divulgadas, então, fica a pergunta:
Qual o legado que a copa deixará para essas três cidades que terá seus orçamentos cortados?
Creio que uma dessas cidades seja Natal, afinal, nenhum projeto de construção das obras de mobilidade urbana saíram do papel, criando um cenário que, não haverá tempo hábil para que essas obras sejam concluídas até 2014.
Mas, como estamos no Brasil e estamos em ano eleitoral, é claro que os governantes não deseja que sua imagem se desgaste perante a sociedade com sua total falta de competência e, talvez com seu "poder" de manobras políticas e orçamentárias, possa mudar esse cenário que está se mostrando e assim garantir alguns votos a mais nas eleições, afinal, por um voto conquistado os políticos são capazes de arregaçar as mangas e meter a cara nas obras, sujando e calejando suas mãos. Essas ações como propaganda política é um prato cheio pra eles, perante aos eleitores desinformados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário