Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Coincidência ou Não

O atual momento do ABC me faz lembrar o que aconteceu no ano de 2009. Assim como em 2012, o ano de 2009 era ano de eleições para presidência do clube e naquele ano, os acontecimentos ocorridos fora de campo refletiam dentro, tal qual nesse ano.
O elenco de 2009 era de uma deficiência técnica incrível, tudo bem que, o elenco de 2012 é melhor, mas, demonstra uma total falta de confiança, de compromisso, de respeito e acima de tudo, tem atitudes de time juvenil, com erros coletivos e individuais que beiram o ridículo.
O então presidente Judas Tadeu vivia sob fortes ataques, segundo ele, dos seus opositores e com isso o presidente ficou isolado na presidência e acumulando funções, fato este, também parecido com o que vem acontecendo com o atual presidente Rubens Guilherme que agora acumula funções antes delegadas por ele aos integrantes da diretoria e que estes também já o deixaram, por vários motivos.
Todos os problemas ocorridos em 2009, culminaram com o rebaixamento do ABC pra Série C, então, será que esse fato também será coincidência em 2012? Espero que não.
Como é que uma diretoria que, conseguiu dar ao ABC durante esses dois últimos anos (2010 e 2011) um exemplo de gestão profissional de futebol, culminando com o título da Série C, dentre outras conquistas dentro e fora de campo, chega agora ao final do seu mandato, colocando tudo a perder? Não perderá as conquistas conseguidas dentro de campo, essas ninguém tiram, agora, as conquistas fora de campo serão perdidas? O program sócio torcedor, a timemania, os patrocínios e principalmente a auto estima desse torcedor tão brioso, apaixonado, fiel que é o torcedor do Mais Querido?
Espero que esse cenário mude e que as pessoas não coloquem os interesses pessoais acima do ABC, porque, o ABC é muito, muito, muito maior do que elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário