Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em qual tipo de pessoa chata você se define?

Foi lançado o livro O Incrível Geneticista Chinês, de Ângela Dutra de Menezes, Editora Record, 224 páginas, R$ 37,90. Trata-se de um dos mais bem humorados tratados sobre os chatos que se tem conhecimento.
O leitor vai perceber a essência do livro quando chegar à tabela que define os chatos. Começa assim: Fica estabelecido, a priori, que a incapacidade de alguém se movimentar apenas no próprio espaço físico, existencial e emocional é a principal características das variadas espécies de chatos.
Então vamos lá:
Chatos Espaçosos e Sem Limites: fofoqueiros, faladores sem limites, faladores-repetitivos, inconvenientes, palpiteiros, profetas, caga-regras, sabe-tudo, doutrinadores, agressivos, mentirosos-compulsivos, terroristas existenciais, hienas-gargalhantes, donos da verdade, intrometidos...
Vampiros emocionais: radicais políticos, religiosos e de todas as inclinações filosóficas, profetas do fim do mundo, alternativos, bonzinhos-crônicos, chantagistas emocionais, ecochatos, ignorantes opcionais, burros convictos, vítimas profissionais, hipocondríacos, bêbados deprimidos, bêbados agitados, bêbados, surdos opcionais, vaporizadores de perdigotos (saliva espelida quando se tosse, cuspe), sonsos, mal-humorados full time, rancorosos.
Chatos Virtuais: remetentes de spam, remetentes de correntes religiosas, remetentes de correntes religiosas com ameaças, distribuidores de vírus, hackers, remetentes de PPS com fotos de regiões remotas, remetentes de mensagem de autoajuda.
Nunca conheci quem nunca tivesse levado porrada: politicamente corretos, pretensiosos, avarentos (pobres), egocêntricos, omissos, exibidos, mal-amados(as), vaidosos/orgulhosos ilimitados, marqueteiros de si próprio.

Se você se enquadrou em algum desses tipos, não fique chateado e nem vá bater em tudo e em todos, esse negócio de chato é muito subjetivo, e, o que é chato para alguns pode ser extremamente interessante para outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário