Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quanta diferença. Leiam e comparem

Baader-Meinhof Blues                                            Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
Legião Urbana                                                          João Lucas e Marcelo
                                               
A violência é tão fascinante                                   Eu quero tchu, eu quero tcha
E nossas vidas são tão normais                             Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha      
E você passa de noite e sempre vê                        Tchu tcha tcha tchu tchu tcha
Apartamentos acesos
Tudo parece ser tão real                                          É isso aí galera, esse é o novo hit do João Lucas
Mas você viu esse filme também                           e Marcelo
                                                                                    Tchu tcha tcha
Andando nas ruas
Pensei que podia ouvir                                           Cheguei na balada, doidinho para biritar
Alguém me chamando                                            A galera tá no clima, todo mundo quer dançar
Dizendo meu nome                                                  O Neymar me chamou, e disse faz um tchu tcha tcha
                                                                                    Perguntei o que é isso,  ele disse vou te ensinar
Já estou cheio de me sentir vazio                          É uma canção sensual, em Goiânia já pegou
Meu corpo é quente e estou sentindo frio          Em Minas explodiu, em Santos já bombou
Todo mundo e ninguém quer mais saber             No nordeste as mina faz, no verão vai pegar
Afinal, amar o próximo é tão demodé                    Então faz o tchu tcha tcha, o Brasil inteiro vai cantar

Essa justiça desafinada                                           Com João Lucas e Marcelo  
É tão humana e tão errada
Nós assistimos televisão também                        
Qual é a diferença?

Não estatize meus sentimentos
Pra seu governo,
O meu estado é independente


Nenhum comentário:

Postar um comentário