Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Homofobia: Violência Gratuíta



Uma pessoa pode até não concordar com a homossexualidade, mas a partir disso, cometer atos homofóbicos como injúria, difamação, gestos, antipatia, ironia e qualquer outra forma de criticar e banalizar o homossexual, tem que ser punido exemplarmente, para que sirvam de lição para outros homofóbicos.
Está no íntimo de algumas pessoas que os homossexuais são violentados porque provocaram, que são os principais transmissores de doenças sexualmente transmissíveis, que recrutam criancinhas, enfim, são responsáveis por tudo o que acontece de ruim no planeta. 
Talvez as atitudes e os pensamentos dos homofóbicos, sejam para esconder a sua identidade sexual, o que gera dúvidas, angústias e uma certa revolta, que são transferidas para os que professam essa preferência sexual.
Como seria então a reação e/ou relação de um homofóbico, se um irmão, irmã, parente próximo ou um grande amigo(a) fosse homossexual? Mataria? Cometeria atos discriminatórios?
Talvez algum leitor desse post possa achar que sou homossexual por defender as pessoas que tem essa preferência, mas fiquem tranquilos, não sou, mas, conheço pessoas homossexuais maravilhosas, fico próximo, aperto a mão, beijo e bebo no mesmo copo, nem por isso, me tornei um e nem tão pouco tenho tendência pra ser.
Mas uma coisa eu garanto, o meu respeito é muito maior do que a vontade que alguns homofóbicos possuem de serem homossexuais e como não conseguem se definir, distribuem violência gratuita contra os homossexuais.
RESPEITO, TODO MUNDO É IGUAL, PORRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário