Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Já não se fazem atrizes como antigamente

Atrizes como Fernanda Montenegro, Marília Pera, Eva Wilma são hour concours na dramaturgia brasileira e vamos dizer assim, as da nova geração como Glória Pires, Débora Bloch, entre outras que não me vem na memória, são atrizes que vamos dizer no popular, além do dom herdado, se esforçaram para se especializar na carreira.
E agora, neste cenário evidenciado pelo grande poder da mídia, onde muitos pagam para aparecer e falar o que bem entende e grande parte da população valoriza, me vem uma cantora como Ivete Sangalo se pronunciar dizendo: "Já me considero atriz". É o fim da picada, aí é demais e em que nível está chegando a nossa dramaturgia.
Tomara que seja apenas uma rápida passagem, mas, acho muito difícil, pois, a grande mídia irá ajoelhar-se perante a "grande atriz", segundo ela mesma, e as chances dela ser comparada com as atrizes citadas acima, possivelmente irá acontecer.

Um comentário:

  1. Se ela pode dizer que se considera atriz, acho que Renato Aragão pode se considerar um Anthony Hopkins ou Stenio Garcia. Mas, não é nada mais do que se esperar ,baseando-se no estilo de música dela, já que pesquisas mostram que música não é questão de gosto e, sim, de cultura. Alguém com cultura alta não afirmaria tal absursdo

    Ederçon Costa

    ResponderExcluir