Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Haja Chinelinhos

Como esse espaço eu posso escrever o que eu penso, vou escrever sobre o que eu estou observando em alguns jogadores do ABC. Não tenho nenhuma informação que prove, mas, tenho a impressão que existem jogadores que estão fazendo chinelinho, pois, vivem mais machucados do que aptos para jogar. Será que estão esperando propostas para sair? Será que não querem esgotar o limite máximo de jogos para não ficarem com seus passes presos?
De certa forma eu isento os departamentos físico e médico, até que me provem ao contrário, pois, nesses departamentos existem profissionais capacitados.
Agora que pode, eu disse pode, haver por parte de alguns jogadores a simulação que aqui dói, não a dor agora é aqui e assim vai se enchendo de dores.
Espero que eu esteja enganado, mas jogador .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário