Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dinheiro no bolso = Motivação = Conquistas

Bom começo de semanas a todos.

Estive fora do ar do blog por um tempinho, mas, agora retomarei a normalidade.

Tendo como principal referência os dois principais clubes do RN ABC e América, e a fase vivida pelas duas equipes após as eliminações da Copa do Brasil, não me surpreende em nada as consequências das respectivas eliminações. É um furacão que passou pelo América há um mês atrás e, semana passada passou outro pelo ABC, deixando muitos estragos para a atual diretoria procurar formas de arrumar a casa.

Bastou os dois serem eliminados para que suas feridas fossem abertas, principalmente no que tange o lado financeiro das duas equipes que, infelizmente ainda continuam numa situação difícil, mesmo que, os dois presidentes se empenhem para sanar as dívidas dos seus clubes, através da procura de patrocínios, ampliação e melhoria do programa de sócio torcedor e outras formas de arrecadar dinheiro.

Pelo lado do ABC, na minha opinião, toda essa crise financeira começou em 2012, quando o clube errou, errou, errou e não cansou de errar nas suas contratações, se preocupando em quantidade e não na qualidade dos jogadores. E de tanto que errou, precisou rescindir contratos, fazer acordos, parcelamentos, enfim, comprometeu seu orçamento para 2013.

Nos noticiários da cidade lemos e ouvimos sobre atrasos de salário no ABC, com jogadores não recebendo seus vencimentos já fazem quatro meses, ora, como todo profissional, os jogadores de futebol também tem seus compromissos e os credores não querem saber se o salário está atrasado ou não, ainda tem gente – torcedores - que cobra por parte desses jogadores empenho para jogar bem e principalmente obter as vitórias. Qual o profissional que não recebe seus vencimentos, trabalha com motivação?

E ainda assim, as diretorias vem à público querer minimizar os atrasos, com balelas já gravadas nos ouvidos do povo, e no fim, só comprovam que não estão pagando em dia seus profissionais. Mais especificamente no futebol, o melhor jogador se chama DINHEIRO NO BOLSO, que aliado a outros condicionantes motivacionais, qualquer clube consegue obter êxito nas competições, caso não consiga ganhar títulos, pelos menos seus atletas não tem motivo para trabalhar com corpo mole.

Quero ver esses torcedores que ficam criticando os jogadores, se eles gostariam e trabalhariam com motivação caso não recebessem seus salários em dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário