Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2013

Bode Expiatório

De acordo com as últimas notícias que vincularam na mídia, dizendo que o jogador Leomar, atleta do Sport Club Recife, só conseguiu ir pra Seleção Brasileira no ano de 2001, na época sob o comando do técnico Leão, por intermédio do então presidente do Sport, Luciano Bivar, que segundo denúncias, foi através de pagamento de propina ao empresário do atleta.

Confesso que isso não me surpreende, afinal, isso é só a ponta do iceberg, pois, estão usando o jogador como bode expiatório. Na verdade, se forem mais a fundo, esse fato vem ocorrendo com todos os técnicos que passaram pela seleção, que, convocavam jogadores de qualidade técnica discutível, apenas para servir de moeda de troca, para possíveis transações internacionais, e por tabela, encherem seus bolsos, se lixando para o futebol brasileiro, por isso que o nosso futebol está pobre, cada mais vez corrupto e podre e ainda assim, os dirigentes reclamam que os estádios estão ficando cada vez mais vazios.

Se é para o STJD investigar esse caso específico de Leomar, então que ele abra mais o leque de investigações, que com certeza muita coisa podre está acobertada. Mas, infelizmente isso não irá acontecer, é duro dizer isso, mas é a realidade do futebol brasileiro, assim como de outros setores que governam o nosso país.

Fazem um tremendo alarde, gritando aos quatro cantos que os culpados serão presos, pura balela e quando as investigações apontam para homens fortes, aí fica tudo pianinho e a partir daí a impunidade se sobrepõe sobre a honra, a dignidade e a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário