Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2013

Desvio de foco

Em Brasília, a nova polêmica é a escolha do novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Deputado Marco Feliciano, do PSC-SP. Segundo os noticiários, o deputado é acusado de ter dado declarações supostamente homofóbicas e racistas.

Com isso, alguns parlamentares que se auto proclamam defensores dos direitos humanos, estão tentando de todas as formas, inclusive indo ao STF para retirar o deputado do cargo, alegando que o presidente da Comissão de Direitos Humanos tenha opiniões racistas e homofóbicas possa exercer um cargo desse tipo,

Do Blog:

Concordo em parte com as ações promovidas por essa comissão, realmente é inadmissível, um órgão que prega os direitos humanos, ter em seu presidente a imagem de uma pessoa que segundo eles, tenha opiniões contrárias ao que rege a comissão.

Agora eu pergunto, sendo sabedores da “fama” do deputado Marco Feliciano, como aceitaram a escolha dele? Realmente, os bastidores do poder da capital federal consegue fazer coisas que até Deus duvida.

Finalizando, essa Comissão de Direitos Humanos realmente trabalha para oferecer aos brasileiros direitos humanos básicos como saúde (pessoas morrendo nos corredores dos hospitais), habitação (pessoas que não tem nem onde morar), segurança (a todo instante somos vitimas das ações dos bandidos)?

Aparecem exigindo direitos aos bandidos que matam policiais e condenam qualquer ação mais robusta da força policial contra bandidos ou ficam dentro das suas salas confortáveis, com seus direitos básicos totalmente usufruídos, apenas questionando se fulano ou beltrano é capaz de conduzir esse ou aquele cargo?

Creio que tudo isso seja para desviar o foco da população para fatos realmente mais podres que ocorrem na capital federal e que ainda não foram denunciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário