Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

Temos Treinador

Paulo Porto, é o novo treinador do ABC anunciado hoje pela presidência do clube.

Entendo os pensamentos daqueles que elogiam e criticam o trabalho e o currículo do novo treinador, porém, esse amigo que vos fala, não vai tecer nenhum comentário sobre o novo treinador. Como sempre, vou aguardar seu modus operandi, mas, presumo que ele tenha o perfil de Leandro Campos, competente por sinal, afinal, os dois são da escola do sul do país, que eu deixo bem claro, não gosto. Mas, utilizando Leandro Campos como parâmetro, ele também chegou sob enorme desconfiança e no final todos sabem o que ele conseguiu no ABC.

Também não consigo e gostaria de entender as falas na crônica esportiva do RN quando diz que Givanildo Oliveira é ultrapassado. O que define um técnico de futebol ser ultrapassado? A idade? Os esquemas utilizados? Não agradar essa ou aquela pessoa? Premiar com mimos só para falar bem dele?

Até há pouco tempo, o ex-técnico do ABC, foi elogiado por ter conseguido dar um padrão de jogo ao time que, durante a Copa do Nordeste conseguiu desempenhar um excelente jogo em três partidas. E agora, pelo fato de ter sido despedido, tornou-se ultrapassado, assim, é muito bom comentar sobre algo que você ou outras pessoas querem que aconteça.

O problema do ABC não foi Givanildo Oliveira, nem o elenco de jogadores e sim o principal jogador chamado DINHEIRO NO BOLSO, que não entrou em campo no Campeonato Estadual, causando graves problemas de relacionamento.

Espero que o novo treinador tenha como uma de suas qualidades, gerenciar conflitos e assim colocar o ABC nos trilhos da tranquilidade interna, e consequentemente, melhorar seu desempenho dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário