Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Justiça Federal revoga prisão temporária de Mução

A Justiça Federal revogou a prisão temporária de Mução e o mesmo poderá sair da prisão ainda hoje (sexta 29/06).
Segundo seu advogado Waldir Xavier, as necessidades cautelares que justificam a prisão já foram cumpridas durante as buscas e apreensões nos imóveis do suposto envolvido. O advogado acrescentou ainda que, o radialista não oferece risco à instrução processual e, portanto, a manutenção da prisão não se justifica.
O radialista se diz inocente afirmando que seu computador tinha sido utilizado por outras pessoas.

Do Blog:

Como é rápida as ações dos advogados e da justiça quando envolvem pessoas "famosas". Não estou querendo afirmar que Mução seja culpado, afinal, as investigações ainda continuam. 
Na minha opinião, seja Mução ou um simples mortal quando denunciados, deveriam permanecer presos durante o processo investigativo, dessa maneira, a justiça teriam acesso rápido e fácil aos denunciados, pois, quando os mesmos são soltos, quem duvida que essas pessoas não fujam do país, se livrem de possíveis provas que os incriminem, dentre outras artimanhas, muitas vezes sugeridos pelos seus advogados.
Quando o radialista diz que seu computador teria sido utilizado por outras pessoas, na minhão opinião, o mesmo poderia ajudar nas investigações e delatar as possíveis pessoas que utilizaram, mas, acho difícil, pois, nesse momento é natural as pessoas terem amnésias, esquecimento, ter medo de ser apagado como queima de arquivo, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário