Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um Certo Dia...

Finalizando por hoje e boa noite a todos

Em um certo dia do mês de novembro de 1999, alguém chegou pra mim e disse: "Fábio, você tem que ser forte e não pode chorar diante da sua mãe, dos seus irmãos e familiares, porque você é o mais velho e não pode transparecer fragilidade perante eles".
Então, pensando nessas palavras, cumpri o que me foi dito e não soltei uma lágrima. Naquele dia, me tornei o forte, o "machão" da família e aparentando ser um  insensível diante daquele acontecimento.
Quando tudo terminado, hoje, me sinto tão fragilizado que, choro com um simples e artificial beijo de novela, com a glória de algum vencedor de alguma competição, um filme com cenas dramáticas e até em festas na minha casa.
Então, aquele velho chavão de que: "Homem não chora" não cabe em mim, deixei de chorar, acumulei lágrimas em prol da família e de outros, e hoje, as lágrimas acumuladas, me torturam e me sinto um "chorão", mesmo sem ter nenhuma vergonha de demonstrar.
Com tudo isso, aprendi que, o homem - o ser masculino, deixem de ser pessoas frias e, não tenham vergonha de se emocionarem e demonstrarem com qualquer que seja os momentos vividos por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário