Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hits 70's 80's 90's 00's

Estou postando uma nova playlist, agora com os grandes sucessos, segundo eu mesmo, dos anos 70, 80, 90 e as atuais.
Quem não se lembrar de alguma música é só procurar pelo nome na net e aí, tenho certeza que você vai se lembrar. Posteriormente estarei postando mais, afinal, a lista é enorme. 
Quem por acaso sentir falta de alguma, não se preocupe, talvez ela apareça numa das onze que irei postar, caso contrário, façam suas sugestões, afinal o meu "HD" humano não é tão poderoso quanto os hard disk artificial.
Então vamos lá:

01 - Never Can Say Goodbye - Gloria Gaynor
02 - You Should Be Dancing - Bee Gees
03 - Ma Baker - Boney M
04 - Le Freak - Chic
05 - Never Be The Same - Christopher Cross
06 - The Wanderer - Donna Summer
07 - Let´s Groove - Earth, Wind & Fire
08 - Just An Illusion - Imagination
09 - Maneater - Hall & Oates
10 - Girls Just Wanna Have Fun - Cindy Lauper
11 - Sweet Dreams - Eurythmics
12 - Reggae Night - Jimmy Cliff
13 - Running - Information Society
14 - Rock Me Amadeus - Falco
15 - Left To My Own Devices - Pet Shop Boys
16 - Strike It Up - Black Box
17 - What Is Love - Haddaway
18 - Gimme! Gimme! Gimme! - Abba
19 - Gettin' Over You - David Guetta
20 - California Gurls - Katy Perry
21 - Club Can't Handle Me - Flo Rida
22 - Criminal - Britney Spears
23 - Set Fire To The Rain - Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário