Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vamos aguardar

Conforme meu post "Mcdonalds anuncia falência e Coca-Cola fecha suas portas" venho à público informar o que de novo surgiu com relação ao fato acontecido na Bolívia.

O governo boliviano desmentiu que irá expulsar a Coca-Cola de seu território, conforme a home do UOL informou nesta quarta-feira. A ABI (Agência Boliviana de Informação) divulgou uma nota esclarecendo que o ministro das Relações Exteriores do país, David Choquehuanca, é um estudioso da cosmologia andina e que mencionou a possibilidade de desaparecimento da Coca-Cola do território boliviano apenas para exemplificar alguns dos possíveis efeitos do fim do calendário maia. Não há, portanto, em sua fala, qualquer tom institucional que formalize uma decisão da Presidência pela expulsão da Coca-Cola do país.

O McDonald's negou que tenha recebido um ultimato da Bolívia para retirar seus restaurantes do país. Segundo a rede, desde 2002 o McDonald's não trabalha mais em solo boliviano.

Do Blog:

Com todo esse disse me disse, é melhor aguardarmos um desfecho real para essa história, pois, a verdade absoluta é que, a cultura de um país deve ser levado em consideração quando alguma empresa pretende se instalar, pois, o exemplo da Bolívia leva a isso. O representante do governo coloca um fator cultural - Fim do calendário Maia e não institucional do seu país para criar um clima de tensão nas empresas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário