Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kid Abelha: 30 anos

downloadTive a oportunidade de ver e de gravar o show comemorativo de 30 anos da banda brasileira Kid Abelha, no canal Multishow.

Para uma banda brasileira de rock se manter no cenário por esse tempo, é porque tem a capacidade de agradar o público que hoje está com no mínimo 40 anos de vida, assim como, conseguiu se renovar para o público mais jovem, pois, pude observar no público presente, muitos adolescentes na faixa dos 20 e poucos anos, cantando todo o repertório.

Na minha avaliação, o show foi excelente, muito acima dos que eu tenho visto por aí. Os 30 anos de banda refletiram claramente o amadurecimento do Kid Abelha, apesar de que a banda toda é composta por músicos contratados e muito competentes, por sinal. Todo o repertório feito das músicas que marcaram toda uma geração, de Como Eu Quero, Alice, Fixação, Amanhã é 23, Todo o Meu Ouro, dentre outras.

Destaco a vocalista Paula Toller, ela reforça aquela teoria que, quanto mais velho o vinho, mais saboroso ele fica, a mulher está incrivelmente bela. O ponto negativo é a forma como ele dança, mas, isso é ser rigoroso demais com ela, afinal, ela é cantora e não dançarina, por isso ela possui muitos créditos.

Esse eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário