Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um dos meus favoritos de cara nova

ford-fusion-2013-1326123304968_615x300

O novo Ford Fusion, apresentado este ano no Salão de Detroit e causador de excelente impressão, será uma das estrelas da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. Sob o capô da versão de entrada vai estar seu maior trunfo mercadológico por aqui: um motor bicombustível.
A performance do Fusion flex não deve mudar muito em relação ao atual, e o consumo de combustível pode até aumentar. Mas o que vai valer mesmo é a segurança psicológica de ter um carro desse porte (4,87 metros) com motor bicombustível -- uma exclusividade no segmento.
Fabricado no México, o Fusion renovado usa uma nova plataforma global da Ford e este ano foi unificado com o sedã Mondeo, vendido nos mercados fora das Américas. Em 2012, até o final de julho, o carro emplacou no Brasil 3.361 unidades -- resultado morno, porém, melhor que os de rivais como Hyundai Sonata, Kia Optima e Toyota Camry.
A boa notícia é que a nova geração não deve ter aumento significativo de preço em relação à atual, que hoje parte de R$ 84.500
. As vendas do novo Fusion no Brasil devem começar em novembro.

Um comentário: