Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

As mulheres conseguem me emocionar, ao contrário dos homens

mulheres vencedoras

Ao contrário dos "badalados" assim eles se acham, os homens do futebol mais uma vez ficaram da cor da camisa do Brasil "amarela" enquanto isso, nossa mulheres do voley, que diga-se de passagem, de frágeis nunca tiveram nada, conseguiram mais uma vez, me emocionar.

Com toda sinceridade, sem falso patriotismo, solicito que, alguns amarelados da seleção brasileira, inclusive "Fraco Menezes" sejam banidos do nosso futebol.

Pô, assim que os caras são convocados, já estão pensando na premiação, e é aí que a CBF erra, primeiramente, eles - a CBF deveria premiar os jogadores mediante o resultado obtido.

Na minha opinião, somente se ganhasse a competição os jogadores mereciam a premiação mais alta, caso contrário, como não vejo outra expressão, "vão se fuder" e continuassem com a suas vidas normalmente.

Colocaram em mal costume, premiar os jogadores, simplesmente em ser convocados para servir a seleção brasileira, onde, na minha opinião, só em representar o país, já bastaria entrar em qualquer competição na condição de "voluntário" e honrar o país.

Fora "Amarelo Neymar, Fraco Menezes e todos que fazem a comissão técnica, e inspirem-se nas "Mulheres de Atenas ou de Londres" Dani Lins, Sheilla, Fabi, e o técnico José Roberto Guimarães.

Parabéns mulheres, e os homens do futebol, apenas meu desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário