Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Elton John

Por hoje, finalizo as postagens com um dos principais ícones da música mundial e integrante dos meus arquivos musicais, digo isso, porque ele é compositor, músico, interprete e responsável por grandes sucessos que embalaram e embalam as pessoas nos seus momentos mais condizentes e tem ele como inspiração. Abaixo uma playlist com o que eu acho que ele tem de melhor, se alguém discorda, faz parte do processo, afinal, esse espaço é democrático e aceita sugestões e críticas no tocante a cantores, bandas e músicas postadas.

O cantor também se destacou pelo seu aspecto extravagante de se vestir, assim como, a utilização de uma variedade de óculos dos mais diversos modelos e formas.

Quem se interessar pelas músicas, é só utilizar o nome e pesquisar na internet, tenho certeza que vocês encontrarão.

01 - Blue Eyes

02 - Your Song

03 - Don't Let The Sun Go Down On Me

04 - I'm Still Standing

05 - I Guess That's Why They Call It The Blues

06 - Don't Go Breaking My Heart

07 - I Want Love

08 - Believe

09 - Crocodile Rock

10 - Little Jeannie

11 - Daniel

12 - Philadelphia Freedom

13 - I Don't Wanna Go On With You Like That

14 - The One

15 - Goodbye Yellow Brick Road

16 - Skyline Pigeon

17 - Lucy In The Sky With Diamonds

18 - Rocket Man

19 - Sad Songs (Say So Much)

20 - Nikita

21 - Empty Garden

22 - Sacrifice

23 - Whispers

Nenhum comentário:

Postar um comentário