Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Paz e tranquilidade

Ao contrário do que acontece nas praias urbanas de Natal, onde as palavras controle, ordem, educação, limpeza e tranquilidade não existem e nem são usadas, o Parque das Dunas tem todas essas qualidades, e olhem que, também é um local público, mesmo que, para entrar seja através de um pagamento de R$ 1,00 (taxa de conservação), valor irrisório, diga-se de passagem.

Local onde predomina o verde, ocupado pelo que resta da Mata Atlântica, o local nos deleita com o ar puro, a tranquilidade de um lugar onde se tem regras de utilização e comportamento, dessa forma, promovendo a consciência ambiental daqueles que o visitam sem agredir o ecossistema do local.

Espero que esse recanto de nossa cidade continue bem preservado pelos órgãos públicos – IDEMA que o gerenciam, e que as gerações presente e futura tenham a oportunidade de conhecer esse lugar tão aprazível e usufruam de todos os benefícios concedidos pelo parque.

Poderia escrever mais linhas, elogiando a atual forma como o Parque das Dunas é gerido, mas, prefiro que vocês mesmos comprovem o que eu escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário