Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hoje tem ABC na Copa do Nordeste 2013

ABC

Após ser derrotado na primeira rodada do Campeonato do Nordeste pro Ceará, pelo placar de 1 x 0, o ABC volta à campo hoje, em Natal, no Frasqueirão, para enfrentar o Bahia que, venceu a equipe do Itabaiana na primeira rodada.

O ABC não contará hoje com o goleiro Andrey, expulso na partida anterior e, no seu lugar entra Lopes, fazendo a sua estreia pelo Mais Querido. Outro que volta é o zagueiro Vinicius, após cumprir suspensão, o mesmo entra no lugar do bom zagueiro Gladstone.

Ainda buscando um melhor entrosamento, fato este, constatado na partida anterior, mesmo assim, espero que na partida de hoje a equipe possa desenvolver um bom futebol e que consiga a vitória que, será de suma importância para as pretensões alvinegras.

Na teoria será um jogo complicado, pois a equipe do Bahia vem com um elenco qualificado, onde manteve a base do Brasileiro – Série A, mas, me pego ao retrospecto dos jogos realizados entre as duas equipes em Natal, onde o ABC sempre obteve êxito, a equipe tem por obrigação cumprir o seu papel nesse jogo em casa.

Provável time do ABC

Lopes, Renato, Flavio Boaventura, Vinicius, Jeff Silva, Edson, Hamilton, Valter Minhoca, Raul, Canga e Rodrigo Silva

Provável time do Bahia

Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi, Jussandro, Fahel, Diones, Jeferson, Anderson Talisca, Magno e Souza.

RETROSPECTO

NO GERAL  JOGOS: 13  ABC: 5 VITÓRIAS   EMPATES: 2 EMPATES    BAHIA: 6 VITÓRIAS

NA COPA NE: JOGOS: 3   ABC: 1 VITÓRIA   EMPATE: 1 EMPATE   BAHIA: 1 VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário