Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

Hoje tem ABC na Copa do Nordeste 2013

ABC

Começa oficialmente hoje a temporada 2013 para o ABC, o Alvinegro enfrenta na capital alencarina o Ceará, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

O ABC com um elenco totalmente renovado, tentará começar a competição de forma positiva, porém, não espero e não cobrarei desempenho satisfatório, afinal, o elenco ainda está em formação, e o técnico Givanildo Oliveira ainda busca o tão esperado entrosamento e os jogadores ainda buscam o seu melhor condicionamento físico e técnico.

Mesmo estando em uma chave complicada com Ceará e Bahia, na minha opinião, a equipe tem por obrigação cumprir o seu papel nos jogos em casa e nos jogos fora, buscar somar pontos. Quando digo buscar pontos, falo em relação ao time jogar pra frente e não apenas enfatizando a defesa, claro, uma partida de futebol é cheia de detalhes.

Como ainda estamos em início de temporada, imagino que todos os clubes ainda estão buscando um melhor entrosamento, então, nesse momento, todos estão nivelados.

Tenho quase certeza que a Copa do Nordeste será muito, mais muito competitiva, afinal, o campeão terá vaga garantida na Sul Americana de 2014, ou seja, uma competição internacional, então, espero que o ABC possa realizar uma boa campanha. Caso não consiga levar o título, pelo menos, dispute pra ganhar e não apenas se contentar em participar.

Provável time do ABC

Andrey, Renato, Flavio Boaventura, Gladstone, Jeff Silva, Hamilton, Edson, Valter Minhoca, Raul, Rodrigo Silva e Canga

Provável time do Ceará

Fernando Henrique, Eric, Cleiton, Rafael Vaz, Vicente, João Marcos, Fransérgio, Ricardinho, Valber, Cléo e Magno Alves.

CONFRONTO DIRETO

JOGOS: 29

CEARÁ: 13

ABC: 4

EMPATES: 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário