Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Barreta Omissão Clube

582475_398924033532652_1609935981_n

Essa praia nos acolheu ainda nos anos 80, mais precisamente em 1986, e de lá pra cá, passamos grandes momentos.

É claro que o tempo chega pra tudo e pra todos, inclusive, pro Barreta Praia Clube. Era querer demais que o clube sobrevivesse esse tempo todo, porém, como tudo na vida, existe o auge e a decadência, e ele, atravessou esses dois momentos.

Quando vejo essa imagem, exponho a minha grande indignação, pois, quando era rentável, todos, absolutamente todos, queriam sugar nas suas tetas, e agora, diante desse cenário, não aparece ninguém, pra pelo menos consertar o muro, e, quando surge alguém que queira revitalizá-lo, logo colocam mil dificuldades.

Os mantenedores usam como desculpa, que não há mais público, porém existem duas palavras chamadas RENOVAÇÃO e ADAPTAÇÃO, palavras que, talvez algumas pessoas não conheçam ou se conhecem, não queiram colocar em prática.

Me lembro que o clube de Barreta era apenas uma choupana e com o andar do tempo as pessoas que o dirigiam iam renovando-se e adequando-se ao público que frequentava a praia, tornando-se um grande sucesso nos anos 90. Talvez falte essas palavras na atualidade e que, se o clube não conseguir retornar suas atividades, pelo menos utilizem um novo espaço ou uma nova forma de canalizar os frequentadores da praia.

O povo anseia por um carnaval de rua, com liberdade, sem pagar ingressos em clubes, enfim, essa é a realidade dos carnavais de praia do estado.

Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário