Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mudança e Mudanças

Todos nós queremos motivos que nos tragam felicidade, e lutamos para escapar das coisas que nos cause algum tipo de problema. Temos projetos para nossa vida, compromissos com as nossas famílias, contas a pagar, sonhos a realizar. Tudo isso está dentro do mundo e este mundo vive atualmente um processo de grandes mudanças, rápidas, exigentes e que nos afetam de alguma forma.

Todos sabem e querem que qualquer que seja a(s) mudança(s) que aconteçam em nossa vidas, que aconteçam para nos proporcionar felicidade e melhorias, então, que essas mudanças sejam sempre bem vindas.

Diante disso, hoje, me vejo perante a uma das maiores mudanças que irão ocorrer na minha vida e quer queiram ou não, também afetará todos os meus familiares e amigos. Pode ser que para a grande maioria, não seja lá grande coisa, mas, diante de toda a minha história vivida em Parnamirim, uma enorme diferença está prestes há acontecer.

Depois de 45 anos, estarei me mudando pra Natal, motivado principalmente pela necessidade latente de proporcionar qualidade de vida a minha família – Rejane, Larisse e Maria Clara.

Não somos apenas aqueles que sofrem com as mudanças, somos co-responsáveis pelas mudanças cujas consequências caem também sobre nós e posso afirmar que, chegamos a um ponto de saturação com os deslocamentos diários e cada vez mais frequentes e estressantes de Parnamirim – Natal – Natal – Parnamirim.

Que essa(s) mudança(s), não só de cidade, de qualidade de vida, de círculos de amizades e outras mudanças que venham a acontecer, serão encaradas como mais um degrau para obtermos revelações ainda maiores e mais maravilhosas que estão nos aguardando em nossa nova morada.

Lembremos que um dia, tudo que nós é querido será deixado pra trás. E nesse momento, o que teremos em nosso favor será o que tivermos construído durante nossas vidas. De uma coisa eu garanto, as minhas raízes não ficarão guardadas lá nos confins do cérebro, e espero compartilhar com minha família e amigos momentos aprazíveis, seja em Natal ou Parnamirim, mesmo sabendo que, os deslocamentos deverão ficar menos frequentes.

Que venha a nova casa, as novas e sempre bem vindas amizades, um novo estilo de vida, venham, venham que estaremos prontos pra viver o novo e principalmente “SER FELIZ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário