Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Novo super-herói brasileiro: O Homem Blindado

Olha lá !!!!

É um homem? É um pássaro? Um avião?

Nãoooooooooooooo, é o Homem Blindadooooooooo

Nada o atinge, ele é intransponível, o único super-herói que utiliza como arma para se defender e atacar o: NÃO SEI, NÃO VÍ E NÃO ESCUTEI.

Ele consegue se esquivar de todos os indícios provados e não provados de escândalos envolvendo pessoas diretamente ligadas a ele, pessoas que ocupavam cargos de confiança e até familiares.

A cada dia que passa novos fatos repugnantes surgem à tona, mas, mesmo assim, a blindagem feita pelos seus testas de ferro continua intransponível. Num cenário onde, é preferível algum testa de ferro pequeno ser indiciado, condenado e preso, pois, eles sabem que nossa justiça não é tão viril com os chamados “colarinhos brancos”, então, prevalece a lei do mais forte político-financeiro.

As mesmas leis que prendem os menos influentes, não é a mesma que alivia e fomenta a impunidade dentro do poder, estimulando o surgimento de novos super-heróis, com poderes cada vez mais fortes e intransponíveis.

Diante dos fatos, nem indiciado a depor no tribunal dos humanos, o super-herói é, talvez, seja porque a sua instância seja em outro patamar acima dos mortais.

Como dizem por aí que, todo super-herói é imortal, o herói com poderes do EU NÃO SEI, O NÃO VÍ e o NÃO ESCUTEI prevalecerá diante daqueles que querem sua queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário