Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Porque um blog? E não as redes sociais.

Eu tenho algo a dizer ao mundo. Quero partilhar os meus conhecimentos/sentimentos. Quero desabafar. Ter um blog não é apenas uma moda passageira, é uma nova forma de ver a internet e permitir que qualquer cidadão se torne um repórter, jornalista, expert em qualquer coisa. O mundo dos blogs tem hoje em dia um peso tremendo no jornalismo “tradicional”, e começa a influenciar políticas, mobilizar populações e comunidades.

Criar um blog é escrever uma mensagem direta para o mundo. Quem visita o meu blog tem acesso aos meus sentimentos, explicações, desabafos, etc… É o poder da informação na mão de cada um de nós.

Sejam bem vindos ao meu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário